DESEMBOLOTAR

...

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Domingo

para mim os domingos sempre serão difíceis porque passo o dia na minha sogra e cunhada e pensa nas pessoas que cozinham e gostam de cozinhar
pois e mas cheguei em casa e contei os pontos e deu 280 pts ate que ta bom resisti bem rsrsrs
pensa o lanche da tarde pizza de chocolate e eu comer menos de 1 pedaço não era eu
comia ate 1 toda rsrsrs
to muito feliz com a dieta dos pontos porque se fosse outra dieta nao ia poder comer
dai se comesse pensava ja que sai da dieta posso comer tudo
vou indo pq aki ta trovejando
sniff

Um comentário:

Nathália NaRa disse...

É muito difícil a gente ir almoçar na casa da família, que cozinha bem e gostoso! Quando estamos na casa da gente maneiramos na gordura, fazemos coisinhas mais leves, mas não tem como exigir isso fora de casa, né?
Mas pelo visto vc conseguiu se conter, e é isso que importa!
E tenho certeza de que daqui a algum tempo vc vai conseguir comer uma só fatia, e se sentir satisfeita de VERDADE!!!
Beijos e boa semana!