DESEMBOLOTAR

...

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

hoje com muita preguiça acordei e fui caminhar ... 1 h
engraçado e ruim de levantar mas depois a sensaçao de dever cumprido bom d+++
depois banho e trb
a alimentaçao ta otima
e consegui voltar a caminhar de tarde ... + 1h
lindo 2 h de exercicio hoje
o cardapio nao foi consegui colocar maridinho começou formatar o micro dai ligaram do trb p ele ir la urgente e o negocio enrolou mas consultei na net e comi ate agora 188 pts e axo que serao so isso hj
visitei as amigas
deixa contar um segredinho
antes do blog eu odiava quando o maridinho ia trb ou saia porque quase nao tenho amigos aqui e minha familia mora longe.... agora nao ... tenho vcs , minhas caminhadas , ou ler que amo etc ...axo que eu tava muito insegura da vida , de mim, do meu relacionamento ...hoje penso que nao adianta querer o impossivel ...
que ser feliz so depende de mim
vou ali tomar banho e volto ...

4 comentários:

Nathália NaRa disse...

Que ótimo Eydy!
É bom saber que te fazemos companhia! Eu também me sinto da mesma maneira... É tão gostoso visitar os sites, deixar recadinhos!!!
Amo todas minhas amiguinhas!!!
Beijos e boa noite!

Lídia Carla disse...

Blog vicia né?
È são amizades verdadeiras que agente conquista.
Beijos!

Loyola disse...

Pois é eydy!!! vicia mesmo :D também se passa o mesmo comigo... agora é o marido que se queixa do tempo que passo em frente ao computador! kkkk ;) e deixa que perdendo mais uns kilos e sua insegurança vai para o espaço ;) beijinhos****

Mariana disse...

Nossa tbém tbm to viciada. Que bom que temos amigos que ta sempre conosco, nos ajudando e nos incentivando. Conte comigo tá, pois eu conto contigo.
Bjussss