DESEMBOLOTAR

...

sábado, 27 de fevereiro de 2010

RECESSO DA VIDA

to tirando uns dias de recesso da vida mas volto logo ...
eu sempre pensei que casamento terminasse quando o amor acabasse
mas no meu caso o casamento acabou antes do amor
nossa essa sensaçao de perda ta me consumindo
eu olho para minha casa que virou nossa nesse ultimo ano e meio e so vejo
ele em todos os lugares
parece que ela ficou a cara dele ...
porque sera ??????que mesmo a gente sabendo que e melhor para os dois
doi tanto
entao axei melhor ir para casa de mamy
assim que conseguir volto para postar
bjim
bom fim de semna a todas

4 comentários:

Loyola disse...

humm? fiquei a apanhar do ar.. não entendi... mas seja o que for que seja pelo melhor... beijinhos e força tá? :)*

Mariana disse...

Oi querida, força ai. Entregue o seu caminho ao SEnhor, confia nele, e Ele tudo fará. Creia nisso. Deus é o nosso consola em momentos de angústia.
Bjusssssssss

Nathália NaRa disse...

Querida, fiquei muito triste ao ler seu post. É muito triste quando estas rupturas acontecem, mas vc estava tão infeliz anteriormente... Quem sabe é para o melhor, mas vc ainda não consegue enxergar, é difícil a gente ver de perto, é necessário se afastar - no tempo ou no espaço - para ter uma noção melhor de nossa vida...
Espero realmente que tudo se resolva da melhor maneira possível. Estou torcendo por ti!
Beijocas e aguardo seu retorno!

Anônimo disse...

poxa amiga que pena... isso já aconteceu, mas era apenas namoro... mas eu realmente espero te ver feliz e melhor.. grande beijo ;*