DESEMBOLOTAR

...

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

SELINHO DA LOYOLA

ganhei um selinho novo da loyola
to me sentindo porque ela disse no post que era para pessoas especiais
saiba que apesar de poko tempo que somos amigas também te considero especial
regras : dizer o que acho do selinho e indicar para 7 amigas
achei ele lindoooooooooooooooooooooooooooooo
e as amigas
  1. nath
  2. mari
  3. gloria queria que vcs dessem uma força para essa pessoinha muito especial na minha vida que e minha irmã ela ta com dificuldades no blog diz que não consegue fazer amigas e diz que ninguém o que ela escreve dramática rsrsrs
  4. tamara
  5. lidia
  6. luciana
  7. ana
para quem recebeu o selinho aceita denovo vai
mais uma vez
saiba que vocês me animam muito a prosseguir e não desistir
bjao a todas

Um comentário:

Mariana disse...

KD o selinho? Não consegui ver.