DESEMBOLOTAR

...

sábado, 20 de fevereiro de 2010

SELINHOS

gente por falta de um ganhei 2
LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
bom demais para quem tava com astral la para baixo...
o primeiro ganhei da lidi
e o outro da mari
Em 2009 eu...
PERDI: a auto estima GANHEI: muitissimos kilos APRENDI: a valorizar ainda + minha familia MUDEI:meu corpo para pior BEIJEI: meu marido ESQUECI: que eu mereço ser valorizada EXPERIMENTEI: amar denovo TERMINEI: o estagio de solteira CHOREI: Porque odeio a solidao FUI: em busca de construir uma vida a 2 VOLTEI: pensando que tenho muito a aprender SUPEREI: eu mesma Em 2010 eu quero:
PERDER: 40 kilos eliminar de vez
GANHAR: dinheiro APRENDER: a ser ficar sozinha e estar feliz comigo mesma MUDAR: meus habitos alimentares BEIJAR:todos que amo ESQUECER: dos problemas EXPERIMENTAR:entrar num 38 TERMINAR: com a solidao CHORAR: de felicidade IR: a Barra do Garça VOLTAR: a ser magra SUPERAR: meus medos
tenho que indicar 5 amigas e em vez de um selinho vc leva 2
rsrsrs
MAS COMO A MAIORIA DE VCS JA TEM VOU DEIXAR AKI PARA AS QUE NAO TEM AINDA
eu empresto para vcs colocarem nos seus blogs eles sao d+
bjim

Nenhum comentário: