DESEMBOLOTAR

...

sábado, 13 de março de 2010

DIA DE AMELIA

hoje e dia
a casa tava uma zona
tinha ate num kerer mais rsrsrs
tive que lavar a cozinha de tanta gordura no chão
roupa para lavar
o que fazer primeiro
num sei ????? rsrsrs
eh SABADAOOOOOOOOOO
ate agora por conta de casa
to quase acabando
maridinho deu uma mão na roupa
pq senao so acabava amanha rsrs
BOM ESPERO QUE O RESTO DO SÁBADO SEJA OTIMOOOOOOOOOOOOOOO
pq a parte boa desse e que axo que gastei umas 1000 caloriuasssssss
rsrsrsrs
e bebi muita agua
to voltando para os meus 3 litros
e a balança continua ai no 87,6 kgs desde segunda
mas axo que e por causa da abençoada DONA M
que ta chegando
AFFFFFFFFFFFFFF
BOM FIM DE SEMANA A TODAS
ECONOMIZE NAS CALORIAS RSRSRS
BJIM

Um comentário:

Nathália NaRa disse...

Oie, flor, tudo bem?
Finalmente o fds chegou e, diferente de vc, vou descansar bastante, hehehehe, e visitar minhas amigas, pois estou com muitas saudades!
Vi que vc emagreceu muito, mas muito mesmo, no desafio toda boa! Assim não tem para ninguém, hehehehe
Já eu, mentalizei 76,5 e alcancei os 76,9, mas estou muito feliz com o resultado... Diferente de vc, meu ritmo é mais lento, então 600 gramas é bastante, mas eu não paro nunca, hehehe! Ninguém segura a gente, seja qual for a velocidade, né?
Agora no final de semana está mais tranquilo, mas durante a semana eu só consigo postar, mas não dá tempo de visitar, o que é uma pena, pois eu sinto muita falta...
Beijocas e bom fds