DESEMBOLOTAR

...

terça-feira, 2 de março de 2010

DIA CHUVOSO

hoje o dia foi assim CHUVOSO
não dei para caminhar nem de manha nem a tarde
o lago JK onde caminho ta alagado espero que pare de chover pq sinto falta das caminhadas
não fiz nada o dia todo li e reli todos os blogs
demorou a passar o tempo
bom sei que não e certo mas para dar uma guinada na reta final do
DESAFIO
então ate dia 07 que e a ultima pesagem vou tomar + sopinhas
também pq to querendo ver se como mais legumes porque esses dias quase não comi
falta5 dias ihhhhhhhhhhhhh
to pensando em começar a fazer a RA do VP
a andreia me mandou a tabela de pontos
bom vou dar uma lida para ver como funciona
e ai meninas o que acham ???????
??????????????????????????????
aguardo respostas rsrsrs
bjim

3 comentários:

Nathália NaRa disse...

Eu acho ótimo os VP. Por que eles partem do princípio que a gente não é perfeita, e que vamos comer besteiras de vez em quando, então contam com isso e dão para a gente 35 pontos semanais para comer quando der vontade...
Além disso, a escolha é livre, mas vc tem que comer 2 frutas, 3 legumes, 2 leite, etc, o que facilita nossa alimentação ser melhor...
Mas o melhor para mim são as reuniões... Onde vc mora tem? Se tiver, valem a pena!
Beijocas

Uma Dona de Casa Moderna disse...

Olá...Obrigada pelo prestígio...criei o blog com a idéia mesmo de criar novas e ótimas amigas...espero que vc sempre esteja lá para me incentivar.
Realmente a chuva atrapalha um pouco nossos planos de caminhar, nesses dias costumo subir e descer as escadas de casa (moro num sobrado) não é o mais legal, mas em 15min já tô morta...rsrs
grande beijo

Anônimo disse...

oi amiga, boa sorte nesse desafio viu.. ei amiga vc pode me mandar essa lista tbm??
eu gostaria de experimentar tbm.. bjão!