DESEMBOLOTAR

...

terça-feira, 23 de março de 2010

SELINHO ESPECIAL

oieee
eu ganhei um selinho novo rsrsrs
ganhei ele da jenny e da andressa
chique hein

REGRAS:

1. Dedicar a 06 amigas (os) que te animam e te deem força;

vai para :

eu queria que fosse para + meninas tem tantas que me apoiam

SAIBA QUE VCS SÃO MUITO ESPECIAIS ME AJUDARAM A SAIR DO MARASMO QUE A MINHA VIDA ESTAVA E ME DERAM FORÇA PARA CONSEGUIR LUTAR PELO QUE EU QUERO

PORQUE SEI QUE VENCENDO A OBESIDADE TENHO FORÇAS PARA CONQUISTAR MEUS SONHOS QUE ATE ESTAVAM ADORMECIDOS

2.
Dizer 02 defeitos seus: eu guardo as coisas para mim não sou boa em dividir problemas , ansiosa

3. Dizer 02 qualidades: Amiga e Amorosa

4. 01 Música que seja a trilha sonora da sua vida nos últimos dias: I Wanna know What Love Is -Mariah Carey

5. E por fim, dizer uma frase que você use como mantra. "Um dia de cada vez "

5 comentários:

Anônimo disse...

amiga tava olhando tua escala de peso, vc já emagreceu um bocado né... continue assim... beijos

luzluzinha disse...

oi linda descupe essa sua amiga desnaturada e que as coisa estão dificeis por aqui, faço tudo pelo menos pra não deixar o blog se não nem sei, mais muito obrigada pelos selinhos as vezes não tenho tempo de postar pois tem que avisar das indicações, mais saiba que vc é muito importante pra mim, pois me da uma força danada, descupe se não tenho feito o mesmo tá. E muito bom abrir os comentarios e vê seu rostinho lá, prometo que vc vai ver o meu também. bjus e um abração!!!

Andrea Hulewicz disse...

Obrigada por lembrar de mim viu? Eu já postei o selinho, mas agradeço =D

E q bom que sua semana começou animada, é isso aí, bjusss!!!!

Anônimo disse...

lindo selinho... tb ganhei mas esqueci de postar
tá tudo uma loucuraaaaaaaaaa

bjos

Loyola disse...

oi eydy querida! amei o selinho e vc não sabe como é tão bom saber que eu inspiro vc!!! Porque vc também me inspira!!! ;) continue forte e firme tá? olha amanhã eu posto o selino que hoje estou rotaaaaa mas nem pense que não dei valor porque ameeeeiiii! beijocas* :) adoro vc!!!