DESEMBOLOTAR

...

quarta-feira, 17 de março de 2010

VOLTEI A CAMINHAR

hoje acordei cedinho e pensei ah não vou caminhar hoje não to com cólica
dai lembrei de todo mundo que disse para começar no meu caso recomeçar e difícil mas depois a sensação e tão boa tipo de dever cumprido
e adivinha ???
levantei e fui caminhar eu e minhas musicas
voltei pulando toda feliz
andei 1 hora e nem cansei
mas não dava para caminhar + por causa do trabalho
pensar que a um tempo atrás chegava aki em casa morta e se jogava no sofá
to tão animada que vou ali por a roupa e dar + uma caminhadinha agora com os filhotes o luck e a vitoria nossos dois filhos rsrs
a Vi chora todo dia par ir passear mais a mãe dela tava preguiçosa d+
vou colocar depois a foto deles a vi e branquinha nosso leitinho e o luck e pretinho nosso chocolate
ate mais tarde
voltei
andamos 1/2 h mas ta bom
tomei banho e comi uma sopinha e 1 gelatina diet
dia lindo na alimentaçao e nos exercicios
boa noite ate amanha

5 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Nossa flor, não foi vc nã rsrs, fica tranquila viu???

Bjusss ***

Priscila Mesquita! disse...

Oiii, caminhar é ótimo msmo eu não tenho tempo ´pra caminhar na rua, mas na academia me acabooo...rsrs. Antes eu tambm tinha uma preguiçaaaa, agora não consigo fikr sem exercicios.

1000Bjos!

Loyola disse...

Muito bem!!! é assim mesmo amiga!! tem que dar uma encostada na preguiça e dizer xôooooo! Vale bem a pena! Principalmente no resultado com a balança! ;) beijocas*

Anônimo disse...

uhuuuu caminhar é uma maravilha... beijos e continue viu!!1

Roberta Fischer disse...

Legal, que bom que caminhou... caminhada é Tudo de bom, né?

Eu tbem dou umas voltinhas com meu filho "peludo"... ele adora hahah.

Beijos