DESEMBOLOTAR

...

sexta-feira, 12 de março de 2010

VOLTEI

oi gente voltei
bom mas so mais tarde vou ter tempo de ver os que voces aprontaram
porque hoje de manha ralei para caramba
agora almocei e vou no dentista
ai ai ai
vou deixar para pesar amanha
espero que todas tenham emagrecido nessa semana
mas quem nao emagreceu e correr atras como eu
que axo que nao emagreci
mas amanha a balança da o veridito final rsrsrs
bjim
ate mais tarde
to numa saudades desse meu mundinho de RA e das minhas amigas light

4 comentários:

Anônimo disse...

Ehhhhhh... correria sempre, a vida não para.
É sempre bom adiar a data de pesagem.. ahahahahha melhor q ter uma decepção....

bjossssssssss e bom fds

Jenny. disse...

Olá lindinha.

Tem selinho no meu cantinho pra vc!!!

Bjosssssssssssss

Roberta Fischer disse...

Oiii
Boa sorte na sua pesagem amanhã hehehe.
Beijos

Mariana disse...

Eydy, obrigada pelo carinho no meu cantinho. Já tava com saudades de vc. Que bom que já voltou.
Bjus