DESEMBOLOTAR

...

domingo, 4 de abril de 2010

1 ANO E 6 MESES

GANHEI UMA HOMENAGEM LINDA HOJE DE MANHÃ
BOM DEMAIS ACORDAR ASSIM
HOJE FAZ 1 ANO E 6 MESES QUE EU E O MARIDINHO ESTAMOS JUNTO
COMO EU NAO CONSIGO MONTAR AS FOTOS LINDAS QUE ELE SEMPRE FAZ
RESOLVI COPIAR O POST DELE RSRSRS
E DIZER QUE
"EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO"
MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
hoje o dia e nosso, e hoje como em todos os dias 04 são dias felizes, pois e o dia em que comecei a namorar com a Eydy, eu falo sem medo que eu Te Amo e neste 1 ano e 6 meses em sua companhia tivemos bons e maus momentos. Os bons guardamos e com os maus aprendemos para não mais errar da mesma forma.
E Hoje em por tem vc em minha vida o meu post e em sua homenagem...
TE AMO TE AMO...
TE AMO TE AMO...
TE AMO TE AMO...
TE AMO TE AMO...
TE AMO TE AMO...
TE AMO TE AMO...
TE AMO TE AMO...
TE AMO TE AMO...
MUDANDO DE ASSUNTO
consegui voltar a RA ontem e hoje com a chuvinha que nao para vou almoçar bem light em casa
rsrsrs
pq a comida da sogrinha e dificil resistir rsrsrs
bjim
BOM DOMINGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

5 comentários:

Nathália NaRa disse...

Parabéns amiga!!! Bom ver um amor tão bonito!
Beijocas e boa páscoa!

Lary disse...

Oiiii!

Parabéééns pra vcs!
Que Deus continue abençoando essa união!

Boa Páscoa!

Beijooos flooorr!

Andrea Hulewicz disse...

O amor é lindo :) Parabéns pra vcs!!!

E que bom que está firme e forte na RA =D

Beijosss **

Maga disse...

Parabéns pelo 1 ano e meio!

Zana disse...

Maravilha é ter um maridinho tão romântico!
Parabéns amiga!!
Beijocas e boa semana!