DESEMBOLOTAR

...

quinta-feira, 29 de abril de 2010

to sumida

oi saudadessssssssssssssssssssss de vcs gente to sumida porque usávamos o modem da claro em casa mas o trem não tava funcionando direito dai resolvemos trocar e colocar a net em casa que o meu modem ta na minha mae e vou pegar quarta espero que ate sexta da próxima semana tenha net em casa to me sentindo muita sozinha sem vcs vou ir visitando vc aos poucos na lan horrível que tem perto de casa ou no trabalho do maridinho me desculpem não comentar essa semana mas e que não tem jeito ah obrigada pelo selinho ana assim que voltar a ativa no blog eu posto
saibam e muito muito dificil de ficar sem voces
bjim otimo fds a todas ah ganhei novas seguidoras lindooooooooooo assim que der vou xeretar o blog de vcs acompanhar a historia de vcs bem de pertinho

4 comentários:

Loyola disse...

volte bem depressa que a gente tem saudades suas!!!! beijocaaa!* :)

Diário de uma Baleia!!!! disse...

aguardamos sua volta...o mais rápido possívelll



bjooooooooooooooo

Márcia disse...

oi bunita...nuossa ficar sem net é uoh..haha..bjs

Lary disse...

Oi amiga!

Tbm estamos sentindo saudades de vc..
assim que der volta tááá?

Beijooosss floorr..