DESEMBOLOTAR

...

quarta-feira, 26 de maio de 2010

ALGUÉM ME AJUDA

 oi gatonas
to precisando muito da ajuda de vocês 
 como já comentei a balança ta descendo na lentidão da tartaruga 
ou quase não desceu semana passada e essa idem 
e eu olhei todo o meu cardápio e tirando a jacada de sábado 
ele ta perfeito se comer menos morro de fome rsrsrs
dai fiquei pensando o que fiz de errado 
e a única coisa que mudou na rotina foi que comecei fazer uso do zero cal 
dai li na net que adoçante em excesso engorda (zero cal)
e a uns 15 dias ando bebendo muito chá devido ao frio 
com muito adoçante porque gosto docinho 
hoje troquei ele por stevia 
alguém sabe me dizer se pode ter sido isso ????
porque se não for não sei o que é 
e o stevia  é melhor ????
ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
bjim 


21 comentários:

Mestiça Maki disse...

oi Eydy realmete quando tudo para da um ataque de preocupaçaõ mas fique tranquila pode ser que vc ja eliminou bastante peso e derrepnte chegou na fase plâto e os exercicios,caminhada e afins como esta?Eu vi que no meu caso por exemplo posso passar fazer uma dieta a base de alface e agua eu naõ emagreço rs tem que ser suando mesmo tenho que gastar as energias derrepente vc tente aumentar o ritimo espero que consiga uma resposta que te ajude boa sorte bjs

Bethynha disse...

bah amiga realmente nao sei o que faz tua balança nao descer..mas qndo isso acontece cmg e eu to me alimentando direito eu aumento a atividade fisica..pq parar de comer nao da ne..
tenta fazer mais atividade fisica..faz um teste por uma semana..
bjos e boa quarta

Diário de uma Baleia!!!! disse...

olha zero cal apesar do nome tem sim calorias na própria embalagem diz, creio que seu peso deu uma estabilizada por causa dos treinos...deixe-me explicar: quando nós iniciamos essa caminhada o corpo esta sem treinamento nenhum...dai começamos a movimenta e a comer menos e o peso cai...o que deve ta acontecendo é que vc deve ta comendo ta fazendo ra e ta treinando o normal e é aí que mora o problema...o treino tem que ser progressivo, tem que correr por mais tempo, levantar mais peso assim seu corpo será obrigado a queimar mais gordura...


e-mail: anacarlacardosoneri@yahoo.com.br
qualquer dúvida e mal entendido


bjoooooooooooooooooooooooo

Denise disse...

Olha Eydy, eu também tô com esse problemão, mas vou experimentar fazer o que a Lyh falou: tomar água, 3 litros por dia, ela tomou e a balança desceu 1 kilo de um dia pro outro.
Água só pode fazer bem.
Beijo!!!!

@ Patty @ disse...

Oi Eydy,
Ixi amiga, comigo tbém tá acontecendo isto, tô na velocidade da tartaruga... agora esse lance do zero cal, fiquei com a pulga atrás da orelha, eu tomo zero cal desde o começo da minha R.A, será que interfere mesmo? E eu tomo tudo bem docinho tbém...acho que vou trocar de adoçante, valeu a dica hein?
bjinhos

Roberta Fischer disse...

Hummm, eu não tenho a mínima noção se isto é verdade ou não.
Particularmente não acredito que seja por causa do adoçante...

Beijos

Andrea Hulewicz disse...

Vc emagreceu bastante né?? Tem hora que a coisa estacionar mesmo, eu li na Dieta Já que muitas vezes temos que mudar os alimentos e as atividades fisicas pq o corpo acostuma, acho que essa coisa do adoçante não tem nada a ver não!

Ás vezes comer muito pouco não é o ideal para perder peso para quem já emagreceu tanto como vc, se puder vai em uma nutricionista!

Bjussss

vou lutar ate o fim disse...

olá querida,calma tudo vai dar certo.Eu acho q o problema não esta no adoçante.bjinhos

Mili disse...

Que bom que gostou do post...e sem dúvida vai te ajudar a descer os ponteiros e mais importante vc perceber que isso aocntece, é normal "estacionar" e depois retomar...
Quanto ao uso do adoçante, eu só adoçante há muito tempo, e em quantidade pequenas não creio que faça mal; não sou especialista então, digo como leiga; mas dá uma olhada no link http://www.saudelazer.com/index.php?option=com_content&task=view&id=1463&Itemid=49 vai te ajudar a esclarecer melhor!!!
Beijooo
e força na peruca!rsrs

Anônimo disse...

Ah amigos tbem puxam as orelhas. Pode puxar a minha qdo precisar.
Amiiiiigaa! Pizza, coca cola e chocolate td de uma so vez não da ne! SÓ aí foram todas as calorias di dia!
Emagrecer eh matematica: consome muita caloria e gasta pouco igual aumento de peso. Não adianta a gente fazer td direitinho na semana.
E jacar no sabado. Mas não se desespere pq comigo isso tbem acontece. Mas se liga + nas medidas pq mesmo os ponteiro não caindo as medidas podem ser que diminuam.
Vc ja emagreceu muito e os kgs finais sempre sao + dificeis. Bjk

Anônimo disse...

Oi flor
Amiga é normal empacarmos durante o emagrecimento, eu tenho meus altos e baixos, oq vc pode fazer é malhar mais puxado,talvez 45 minutos de manhã e 45 a tarde...é oq estou fazendo.
Beijosss

Renata disse...

Olha eu não sei se o problema seria o adoçante, pq mesmo que ele tenha calorias são pouquinhas!! Mas se vc não quer mais tomar adoçante pq não faz uso do chá branco. Eu tomo ele sem adoçante e sem açucar e é ótimo. O chá verde é mto amargo é difícil tomá-lo sem um docinho, mas o chá branco é bem gostoso!!

Cynthia disse...

Calma amiga,

Relaxa...mesmo que de vagar ainda sim é melhor que o peso continue baixando.
Beijos e bom termino de semana

Ronize Bumba disse...

oi lindona...
to passando pra deixar um beijao, mas quanto a balança.. nao posso te ajuda rainda. As coisas aaqui andam como lesma, mas devagar que a sua, mas torço por vc.!!!!

beijos

Franciele disse...

Oiii!! Isto realmente é chato e desmotivante. Acredito que não seja por causa do adoçante. Tenta ingerir no minímo 5 frutas por dia.

Beijosss

Paty disse...

Sinceramente, acho q tem dias é q a balança fica brincando com a gente rsrsrsr
Mas falando sério, linda, se vc está fazendo tudo certinho, não tem por que ficar estressada, preocupada q a balança está a passos de tartaruga. Por que vc não tenta diversificar seus exercícios? pode ser q ajude
O q eu tenho certeza é que ansiedade não vai ajudar em nada, muito pelo contrário!
Bjkas e continue fazendo certinho, e não esquenta!!

Anônimo disse...

ecath, nao consigo usar adoçante de jeito nenhum, por isso nao tenho como te ajudar! Beijiinho

Zana disse...

pena que não posso te ajudar..não sei nada sobre adoçante.será que engorda?!!!
beijinhos

Jenny. disse...

Oi Eydy. Uma vez vi uma reportagem no jornal nacional sobre o uso de adoçante associado a pouca perda de peso, a explicação era que por ser artificial o cérebro não o reconhece e em excesso acaba engordando (desculpe a explicação tosca) é mais ou menos isso. mas era só estudos ainda. Bjosssssssss

Lis Dias disse...

Tem hora q td empaca mesmo, eu fiquei mais de 2 meses com o memso peso e só agora q desceu, vai entender, tô tentando driblar a balança...
bjs

Anônimo disse...

Oiiiiiiii...amiga!
fica assim não eu acho que quando a gente chega em um determinado peso a balança empaca mesmo...agora não é momento de desespero e sim de ficar firme na R.A!
Quanto ao adoçante...acho que tudo que é d+ não presta!li uma vez e varias pessoas falam que o adoçante tira o efeito do chá,vê direitinho tá!
Força amiga,estamos juntas!

BjO