DESEMBOLOTAR

...

quinta-feira, 6 de maio de 2010

GANHEIIIIIIIIIIIIII

oi meninas to perdidinha sem net depois de chegar ontem em casa so hoje voltei para a RA ai ai ai gente e muito dificil nao ter o apoio diario hoje que fiquei sabendo que ganhei o 4 º desafio de verao UHUUUUUUUUUUUUUUUUUU tao lindo isso me dei um animo pq ando meio desanimada a balança subiu umas graminhas entao hoje voltei correndo para a RA ate sexta volto para o 80 e saio dele de vez espero que a abençoada da OI libero logo esse sinal para eu ter net em casa denovo bjim e desculpe nao comentar nem acompanhar vcs e que a lan house perto de casa e horrivel demora para abrir as paginas dai perco a paciencia coisa de city do interior rsrsrs

6 comentários:

Lary disse...

Oi migaaaa!

Parabéns por ter ganhado o desafio!
É isso aíííí!

Beijooos florrr!

Loyola disse...

bah nunca masi isso se resolve oué... já tenho saudades suas! beijocas* continue forte e firme nada de desanimos!!!:)

Na busca do meu reencontro disse...

Oi linda

antes demais parabens pelo prémio no desafio de verão, depois por toda a perda de peso ke vc ja conkista, por isso não fike desanimada por causa de umas graminhas ke ganhou não é?
E por fim vc é uma GUERREIRA certo!!!!
Tudo de bom e beijos

Diário de uma Baleia!!!! disse...

PARABENSSS...NOSSA VC MERECE...


BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Roberta Fischer disse...

Que legal que vc ganhou o desafio, parabéns...

Logo vc perde estas graminhas que andou ganhando na viagem.

Beijos

clau disse...

Parabéns linda :)
Um lindo fim de semana pra vc :)
bjs clau