DESEMBOLOTAR

...

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

2 anos juntos !!!!!

.



Tudo começou quando eu realmente acreditava que poderia ser feliz sozinha
E um beijo seu provocou  uma tempestade em um copo d’água
Como se de um segundo para outro, minha vida fizesse sentido
Embora eu não tivesse dado valor ao que houve entre nós naqueles segundos, agradecerei eternamente à você por sua paciência em me convencer que era realmente amor
Então fui me apaixonando por VOCÊ
Instintivamente, acordava e dormia com você em meio a meus pensamentos
E num dias desses eu lhe ouvi sussurrando
...EU TE AMO...
A partir desse  momento a sua presença ao meu lado tornou-se cada vez mais necessária
Você entrou na minha vida e faz parte dela de tal forma que nunca conseguirei esquecer
Com um enorme coração, e de braços abertos, você sempre me acolheu
 e com uma ternura que só você tem  diz 

EU TE AMO de uma forma linda e maravilhosa que me deixa extasiada
Hoje conto os segundos para te ver, para te abraçar, a saudade é sempre grande mesmo que a distancia seja de algumas horas ou poucos dias
Com toda certeza posso dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo por ter a bênção de ter você ao meu lado
Vivo contigo amor, os melhores dias da minha vida
Agradeço á você a alegria que me proporciona por estar ao meu
 lado
Que este tempo que juntos estamos, multiplique-se; que os nossos sonhos, realizem-se e que até mesmo a eternidade seja pouca diante a nossa vontade de sermos felizes um do lado do outro...
TE AMO MAIS QUE TUDO NA MINHA VIDA!
Beijos



18 comentários:

Anônimo disse...

Que lindoOo! Parabens ao casal!!!
Felicidadess!!

Nathalia (Taia) disse...

Oi, linda!

Parabéns pelos dois anos juntos, e que esse amor dure por toda a eternidade. Que vocês continuem sendo muit, mas muito felizes mesmo.
Amor correspondido é a melhor coisa quie existe nesse mundo!

Bjaum

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Eydy, vi vc como minha mais nova seguidora, embora não tenha comentado, vim te conehcer, adoreiiiiii a declaração de amor, adoro isso, risos, virei sua seguidora.
. conte comigo de agora em diante, eu retribuo TODOS os comentários que recebo.
. beijinhos mil.
. excelente final de semana.
. fique com DEUS.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. digo, excelente semana, risos.

Marcela disse...

Parabens!! Muita felicidade para vida a dois de vcs. bjos

Anônimo disse...

muitos parabens!!! e desejos de muitos muitos mais. bjoka

verina disse...

Noooooooosaa que lindo!!!
Que Deus abençõe a união de vcs!!!
Tenha uma ótima semana!!!
Beijosssss

Roberta Fischer disse...

Eydyyy, parabéns pelos 2 anos juntos, vcs fazem um belo casal.

Beijos e ótima semana

Unknown disse...

oi amiga...
que lindo é o amor...
tenha uma ótima semana
bj flor

Dani disse...

Ai q declaração liinda!!
Parabéns pra vcs!!

bjinhus

Clau disse...

Eydy, parabénsss por esse lindo e eterno amor. Muitas felicidades a vcs dois!!!!!!!!!
Um grande beijo

*Marli* disse...

Que Deus multiplique este tempo muitas vezes...e a felicidade pra sempre*

Lindu!

Dieta e Prazer - Mey disse...

Oie quwrida

Olha quem fala ... eu amoooo

algodão doce rssssss

Parabéns ao casal

e a vc pela eliminação de pso

beijosssssssssssssssss

disse...

Que lindo! Parabéns!!
Bjs.

Gê Simões disse...

Oiii

Que historia linda!!!
Adoro saber das historias de amor das minhas amigas!!
Parabens que vcs fiquem o resto da vida juntos e felizes...

bjs

Anônimo disse...

Já estou aki no seu cantinho.
lindo ,lindo
Parabéns pelos 2 anos de amor.
Que Deus abençoe muitooooooo
Já estou seguindo seu cantinho.
Vc já eliminou muitos kg,é uma vencedora.
Beijão

Anônimo disse...

Oi flor
Muito lindo o casal, parabens e que venha muitos anos mais juntos...
Uma bela quarta
Beijosss

clau disse...

Parabéns linda,
é o amor :) e é maravilhoso quando nós temos o amor das nossas vidas com a gente :)
Parabéns linda vc está lindissima uma gatona :)
bjs clau