DESEMBOLOTAR

...

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Mais Calma

oi bom dia eu queria agradecer a força de todas as meninas ontem seja pelo blog ou msn
só esclarecendo 2 duvidas ou preocupações de você
eu não briguei com meus pais só disse que não iria lá com meu marido ...até porque não gosto de discutir com eles apesar de não concordar com a a opinião deles eu agradeço tudo que eles sempre fizeram por mim ...
e quanto ao casamento eu sei que a Bíblia diz que devemos nos casar e eu espero fazer isso logo em breve ...

mudando de assunto :
ontem a Ra foi lindinha só não foi perfeita a noite porque comi pouco mais tem um bom motivo fiquei falando com minha maninha no telefone (ela começou ontem a dieta dos pontos e tava precisando de ajuda) e quando vi ja era tarde então o jantar foi só frutas .
e a linda aki e o maridinho recomeçamos  o programa de corrida
andamos 4 min e corremos 1 min  durante 45 min e completamos com + 20 min de caminhada +15 min subindo a escadaria ( quase morri ) + 50 abdominais ... canseiiii rsrs



e ai na foto faltou uma coisa super importante do cardápio
AGUA eu bebi tá rsrs
não esqueçam meninas !!!
vou indo porque  hoje tenho que trabalhar cedo porque a MI (que trabalha comigo) foi ao obstetra akele bebezinho tá que cresce rsrs
bjim e um dia lindo para todas e visito vocês mais tarde

21 comentários:

Anônimo disse...

Desulpe-me Eydy não vim aqui ontem, e não havia lido o seu post, amiga paciencia é a palavra que posso te falar, quanto a tua mãe é tão dificil opinar sobre pois só quem está passando sabe o tamanho do problema, mas siga o seu coração e faça o que é melhor para vcs ( vc e o seu marido), e tente se abrir mais com ela vc vai expor e dizer o que vc acha, afinal vc já é bem crescida e amadurecida não é , mas para os nossos pais somos eternas crianças isso sim ... um beijo e fique firme no propósito e seja ao seu modo feliz

Ana disse...

:) ainda bem que estás mais calma.
é sempre dificil lidar com os pais e com as convicções deles. :)
tu ainda não me explicaste isso dos pontos!

Vanessa Monteiro disse...

Eii Magrela parabéns pela determinação,continue firme!

Tenha um ótimo e light dia!

Fique com Deus!!

Beijoss e força ai!

Patrícia Fujii Bonoto disse...

É amiga, sobre o post de ontem é complicado né, quando a família é religiosa dessa maneira realmente não aceita...mas acho que vc tem que mostrar para eles o que vc escolheu e que o mais importante é que vc está feliz...e assim que puder oficializar a união, assim todos ficam em paz.

Sobre a AF, que beleza hein...vai com tudo rs...

Beijos.

amandalindinha disse...

Que bom amiga saber que está melhor.. família tem dessas coisas..me convida p o casamento tá? kkkkkk

Linda refeição amiga.. pena que o meu jantar tenha estragado tudo.. mas hj to melhor, o susto que levei ontem ta passando aos pouquinhos vai passar.
ótimo dia
beijosssssss

Camila Santiago disse...

oie... adorei o cardapio ,,tenho que voltar a tirar fotos... eo fds tb... tenha uma linda semana... bjus

Rosangela disse...

BOM DIA QUERIDA
ESQUENTA NÃO
FAMILIA É ASSIM MESMO
SEMPRE TEM ISSO
NÃO SOMOS ROBOS OU VAQUINHA DE PRESÉPIO QUE CONCORDA COM TD A TODOD MOMENTO
BJS

Geovana Centeno disse...

oi querida estava olhando teu blog, tambem cheguei apesar mais de 110kg hoje estou com 88kg, tinha o blog, exclui ele e agora voltei novamente, senti falta e outra coisa a gente fica sem o blog light é #fato que a gente engorda né, nesse tempo eu engordei 6kg agora voltei, se quizer me visitar, vejo muito as tuas conversas com a Rose no twitter hehehe...beijocas!

Leilinha.... disse...

Amiga, tb fotografei minha alimentacao e tb esqueci da agua.
Querida, tb moro junto ha 8 anos, embora pense em casar, NUNCA TIVE O SONHO DE CASAR NA IGREJA, VESTIDO DE NOIVA, NADA DISSO, mas como vc tb quero casar no civil e tb queria pelo menos um almoco, algo MAIS, afinal é um CASAMENTO, podia nao ser uma festona, mas um almoco, roupa elegante, fotos e tal.
Como vc tb enfrento resistencia na familia de Rogerio que é catolico fervoroso e acham errados nao sermos casados, mas nao sao radicais, eles apenas torcem pra oficilizarmos.
Estou indo na igreja evangelica e um dos preceitos la é ser casado, ja sei que enfrentarei oposicoes...é punk, mas eu concordo com tudo oque vc disse...e acho que seus pais apesar de te amarem muito com certeza, estao sendo bastante instransigentes, e vc sim deve se manter afastada, para evitar confusao.
BEIJOS
ADMIRO MUITO SEU EMAGRECIMENTO, ESTOU ME ESPELHANDO.
BJS

Em Busca da Felicidade disse...

oie florzinha tudo bem contigo?? espero que sim pasei pra lhe deixar um xero tenha uma linda terça bjs no ♥

Celly disse...

Oi, primeira vez no seu blog, e adorei. Nossa você é um exemplo a ser seguido com certeza. Tô te seguindo.
Essa fotos suas, fiquei de cara com a diferença, vc parece outra pessoa.
Continue assim. Abraço.

Bethynha disse...

hummmmm esse sonho de valsa amigaaaaa me deu umaaa vontadeeee
hehe..mas enfim..vamos com tudo que o veraooo ta ai ne..vamos gastar todas essas calorias ingeridas ne..
bjos e otyma quintaaaa

Anônimo disse...

Amiga, fico feliz que hoje seu coração já está mais tranquilo, siga seu caminho, vc realizará seus desejos na hora certa!Bjocas

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Eydy querida, muitooooooo obrigada pelo comentário carinhoso que vc deixou no "divas para sempre", na minha entrevista de ontem, vc foi gentil, carinhosa e generosa comigo.
. quanto a sua postagem de ontem: entendo ambos os lados, crença é algo muito forte, por isso sempre dizemos que não se deve discutir sobre religião, times de futebol e política, são convicções que temos enraizadas a anos e que não irão mudar de uma hora para outra.
. seus pais têm as convicções deles, certamente são pessoas de mais idade que se não mudaram o modo de pensar até hoje não será agora que o farão.
. do outro lado vc e seu marido são felizes do modo em que se encontram, então para que ficarem tocando no assunto? evitem ressentimentos, se a condição para vcs irem até lá é o casamento, aguardem até que vcs possam realizar o seu sonho, com todas as formalidades que vc sonhou e depois vcs voltam a convivência.
. brigar com convicções/sonhos é dar murro em ponta de faca, não vale a pena.
. perdoe minha intromissão, mas é apenas minha humilde opinião, com a qual vc pode e deve não concordar se quiser.
. beijinhos mil.
. excelente semana.
. fique com DEUS.

Anônimo disse...

OI FLOR
Fico mais tranquila sabendo q vc esta calma, tudo vai se resolver da melhor forma...
Menina não consigo correr,acredita q me doi a cabeça quando começo a correr, devo ser anormal...rsrsrs
Beijosss

Unknown disse...

Pais não tem como não amá-los mesmo quando se metem em nossas vidas kkkk
bom entardecer bjs....

Aline Nörnberg disse...

Oii,
não fica tão chateada com isso, mais cedo ou mais tarde tudo vai se resolver...
bjss..

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Eydy!

Que bom que está mais animada, o importante mesmo é ser feliz!
Tá mandando bem na RA, hein! rs

Bjaum

Roberta Fischer disse...

Eydy... toda vez que entro aqui fico rindo da sua foto do perfil. Não que ela seja engraçada, ou feia ou qualquer coisa do tipo, pelo contrário... a foto é linda mas eu acho engraçado vc agarrada num algodão doce num blog de emagrecimento hehehe.

Quanto ao post de hoje, para entender fui ler o de ontem... olha, espero que tudo sai bem com vc e sua família.

Beijos

Liege disse...

Oie...passei aqui prá conhecer seu cantinho...adorei as fotos do seu emagrecimento, meus parabéns, vou te seguir ok??? Um abraço!!!

cacau disse...

nossa vendo suas fotos vc mudou bastante, nao vi direito o cardápio, acho que meu net é muito pequeno e o paninho do fundo atrapalhou, continue com essa força
bjs