DESEMBOLOTAR

...

quarta-feira, 6 de abril de 2011

DIVIDINDO OS PROBLEMAS

 oi meninas bom dia 

primeiro deixar eu falar uma coisa o endereço do blog mudou 


para receber as atualizações e preciso seguir esse novo endereço 



agora a parte triste do post 


bom eu estou passando por uma fase meio difícil 
em fevereiro meu marido conseguiu me colocar como dependente do convênio dele 
então foi ao ginecologista porque durante a minha menstruação estava tendo sangramentos 
fiz varios exames e foi detectado um grande aumento no endométrio 
foi decidido uma cirurgia
ai uma eternidade ate convênio aprovar 
dia 27/03 foi aprovada 
agora outra esperar para a medica conseguir conciliar um horário na agenda dela e no hospital 
afff 
estou mega ansiosa chorosa de tudo um poko
 queria fazer logo e ficar livre 
e ando com medo porque depois de 3 meses comendo feito loka
e chegando aos 71,4 kgs (engordei 12,6kgs)
dia 28/03 conseguir retomar minha RA
mas esse momento a espera vai deixando a gente ansiosa 
triste e dai para cair de boca na comida e facinho 
e eu não quero mais isso pra mim 

Peço a Deus que essa situação se resolva logo 
porque não quero cair denovo 


bjim 
eydy 








25 comentários:

Anônimo disse...

Ho amiga, naõ se entrega a comida e ansiedade não q isto só te joga pra baixo!!!!
Estou torcendo para q as coisas se agilizem e tudo se resolva o mais rápido! Conte comigo viu!
bjocas

Gê Simões disse...

Oi Diva

Nossa eu não sabia disso, espero que tudo de certo e que logo vc fique bem, comer mto nao vai adiantar mas sei que nessas horas o que menos importa é a balança.
Boa sorte e se precisar me grita, agora entendo porque andou sumida.

Beijos e saude

Silvia Ferreira disse...

Oi Querida,não fica assim não. Em agosto do ano passado eu tb tive que operar, mas o meu problema eram miomas(enormes) no utero. Foi dificil pra mim pois não tenho filhos, quero muito os ter, mas corria o risco de perder o utero por conta do tamanho dos miomas. Mas se vc tem uma religião agora é a hora de se apegar e orar para que tudo corra bem. Consegui sair da cirurgia com meu utero recauchutado(pq novo ele nao fica mais né?kkkkkk) e agora, logo em breve vou poder começar a pensar em encomendar minha prole. rsrsrsrr

Mas fica tranquila que com certeza vai dar tudo certo!

Beijos querida e boa sorte!

Jenny. disse...

Oi querida, que barra heim, fique forte, afinal vc é uma mulher forte! está sentindo um aperto? Sou eu te abraçando bem forte e passando meu carinho e força para vc! Vai dar tudo certo confie em Deus! Força na r.A. mesmo q nesse período tenso ela não fique 100 %, mas o importante é não desistir. Bjos mil.

Rô Barbieri disse...

OI querida
Muita força neste momento complicado.
Que tal trocar essa ansiedade por uma boa caminhada todos os dias ? POde ajudar, e capriche no chazinho para acalmar.
Estou na torcida por vc!
Beijossssssssssss

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Ai amiga nem sei o q dizer esse mádicos são super folgados e as consultas super demoradas, mas tente se controlar drible a fome com coisas sem muito calorias como barrinhas de cerais frutas etc.de um passeio as vezes se distrair disvia nosso olhar da comida!
bjk

mikaella disse...

oi amiga!
que situaçao dificil ,mas tenha certeza que tudo ira se resolver,e apesar da ansiedade nao se entregue em compulsoes,nao vale a pena e ainda causa um estrago maior,tenha fe e estarei torcendo e acompanhando todo o processo...fique com deus!bjosss

Chelly disse...

oi amiga! Não sabia que estava passando por essa situação. Mas não se entrega à comida por conta disso. Tudo dará certo, pode ter certeza!

Torço para que tudo dê certo na cirurgia! Se precisar de alguma coisa é só falar!

Tenha um ótimo dia!

bjos

Tatha Talitha disse...

fica bem amigaaaaaaaa

bjokinhas =)

Cris disse...

Amiga,
Não é facil msm.. A ansiedade pega a gente de frente, tem que tentar na marra manter o equilibrio..
Fica bem e conte comigo!
Bjs CRis.

Rose disse...

Amiga, tu sabe que pode conta comigo sempre, sabe que torço para que tudo de certo!
vc vai sair dessa como uma fenix...
um abraço fraterno!
bjo

Em Busca da Felicidade disse...

Oh minha linda vai da tudo certo viu . Fé em Deus sempre! linda noite a vc e sua familia bjs no ♥

Aline Ferreti disse...

Oie amore!

Tudo vai se resolver sim. Pensa que o problema foi detectado e principalmente tem solução! Eu sei que ficamos ansiosas e pensando bobagens, mas seja forte e tenha muita fé!

Estou torcendo por você!

Bjkas e boa sorte!

O diário da Livinha disse...

Querida entendo perfeitamente esse momento de descontrole, estou vivendo algo parecido mas tenho conseguido manter o peso, só que não mais só manter e sim emagrecer.
Vai dar tudo certo com a graça de Deus e tudo tem seu tempo certo, mesmo que não tenhamos a capacidade de ver a obra de Deus em nossas vidas tenha certeza de que ele esta agindo a seu favor.

Bjs

Giovana disse...

oi querida..vou ficar torcendo por você...vai dar tudo certo e pensa no quanto foi importante para sua saúde toda a sua conquista na redução de peso. bjos

mey disse...

oie lindaaaaas !!!!!!!

adoro receber a visitinha de vcs

beijosss

Lilith disse...

lamento, linda :) tem força!

beijos :)

Juli_BlogosferaLight disse...

Oi querida!
To passando aqui para confirmar o seu cadastro na Blogosfera Light! \o/
Dentro de algumas horas seu blog aparecerá em nosso diretório!

Beijos
Juli

Geovana Centeno disse...

oi flor não fique assim viu, sei que é dificil, não sofra por antecipação tente se acalmar, logo tu vai conseguir essa consulta tenha fé...te cuida...beijocas!

Unknown disse...

passar por problemas não é nada fácil mesmo ainda mais quando a solução não depende de n´so
mas fique firme que logo tudo se resolverá bjs.

*Marli* disse...

Vai dar tudo certo!
O importante é tratar o que não tá legal, eu sei que é muito difícil pq minha mana já passou por isso + hoje tá superbem!

Tenha muita força!

Beijusss

Anônimo disse...

Oi lindonas
Minha flor tenha calma q logo tudo se resolve...mantenha o controle vai valer a pena...
TENHA UM BELO FINAL DE SEMANA
Beijosss

Franciele disse...

Oi Meninas! Eu também tenho ginecologista no final do mês e estou um pouco anisosa pois estou com cisto no ovario mas não fica nervosa no fianl tudo da certo....me fala qual é o twitter de vcs??

Unknown disse...

guria que barra essa! mas vai dar tudo certo! e comida só cura fome, nunca esqueça disso! bjus!

Unknown disse...

Nossa vim retribuir sua visitinha e te seguir e dei de cara com um problemão né linda , mas não se entrega hein?!!!
Tenho certeza que tudo irá dar certo
ótima semana pra vc cheinha de conquistas
bjinhusss da Lú