DESEMBOLOTAR

...

segunda-feira, 20 de junho de 2011

OI VOLTEI ....EDITADO

oi meninas 
bom diaaaaaaa
eu voltei deu pra perceber né rsrs

primeiro eu queria contar o porque do sumiço eu tava me sentindo tão mal pq tinha engordado muito depois da cirurgia eu operei dia 14/04 e estava com 65 kgs dps de um mês de cirurgia estava enorme 
a medicação fazia em inchar muitooooo 
ai virou um ciclo vicioso sobe na balança ta mais gorda come mais 
sabe quando você desisiti 
ah vou ser gorda mesmo !!! e eskeci a balança 

ai apareceu três anjos dia 27/05
a Rô a Gê e a Rose 
elas sem saber me ajudaram d+ comentaram do meu sumiço no twitter e dps recebi um email querendo saber como eu estava 
sabe quando as pessoas se preocupam com você e você volta a ser importante foi assim que me senti 
pode até parecer bobeira

ah deixa eu agradecer meu amore que sempre me apoia 
muitoooooooooo 




ai tomei coragem e subi na balança 
77 kgs aff 

RECOMECEI A RA 
e fui desinchando e vendo o peso descer 
sabado pesei e ja tinha saido da casa do 7
68,1 kgs 

me inscrevi no desafio de natal 
e com a força de vocês espero voltar aos 58 kgs 
quem sabe menos né rsrs

bjim e bom dia a todas 











22 comentários:

Chelly disse...

oi Eydy!! Como é bom te ver aqui novamente!! Também estou no desafio de Natal! Vamos juntar perder esses quilinhos a mais! Fico feliz que tenha se recuperado da cirurgia.

Tenha um ótimo dia!

bjos

Anônimo disse...

Que coisa boa te ter de volta Eydy vc é guerreira e não se entrega, senti sua falta mas ao contrário das meninas evitei de ficar na pressão as vezes me sentia assim quando ficava sem postar e por isso não fiquei a escrever para vc...as vezes pensamos que estamos fazendo o certo e não é..rsrsrs Mas o importante é que vc está de volta ao controle te adooooooooro
Beijos Dani

Rô Barbieri disse...

Obaaaaaaaaaaaaa
Que bom que voltou!!
Beijosssss

Gê Simões disse...

Oiii


Fico feliz em saber que te ajudei. E saber que ja voltou a emagrecer, adoro essa sua forca e nao nos abandone nao ta.

Beijos Linda

Paty disse...

Oi linda, que bom que vc voltou!! Fico muito feliz! E realmente é muito bom quando vemos que existem pessoas que, mesmo de longe, querem o nosso bem e estão nos apoiando nos momentos de fraqueza. Seja bem vinda e com certeza ao final desse desafio vc estará muiiitoo bem. Bjkas

Barbara Lucas disse...

oie... que bom q vc voltou!!!
beijim

Rose disse...

Amigaa...somos parceiras tu sabe disso....e vamos estar juntas sempre...
Fico mega felix com a sua volta!

Sabe que pode contar comigo sempre que precisar....
bjo enorme!!!!

Geovana Centeno disse...

oi lindona que bom que voltou, não sabia que tu estava nesse blog de novo, eu ia no teu e de tua mana e nada de saber de ti, dai semana passada te vi no twitter, perguntei de ti mas tu não respondeu...mas fico muito contente com a tua volta, juntas vamos conseguir sim, o importante é sempre recomeçar...beijocas!

Karina Azevedo disse...

Eydy voltamos então!!!!!!!rsrsrs
Tbm sumi daki,relaxei sem motivos,mas agora qro voltar aos eixos!!!!!
Entrei na academia mas ainda to vacilando na alimentação...mas isso vai mudar!!!!!
Bora voltar a cuidar do nosso corpitcho e ficarmos mais lindas ainda!!!!!!
Bjuuuuuuusssssssssss

*Marli* disse...

Coisa linda suas palavras, querida!

Como é bom ter amigas*

Conte conosco pra baixar o pesinho nessa volta; é pra isso que estamos aqui


Beiju

Mili disse...

Eydy amiga.......vamos juntas! Casa dos 70 não nos pertence, nós conseguimos uma vez e vamos voltar..vamos juntas?!
Casinha dos 50 nos aguarda!
Super dia light ae. Beijos

Dany disse...

oie! obrigada pelo carinho!
Que bom que vc voltou, isso mesmo, fique firme na R.A. e vc vai emagrecendo de novo....
bjos.

Roberta Zero Cal disse...

Eydyyyyy, fico feliz de saber que vc voltou e que está melhor.
Vc é muito persistente, um exemplo para a blogosfera.

Beijos e ótima semana

Bethynha disse...

ola querida..recomeçar eh o primeiro passo ne..
estamos juntas
bjossss

Priscila Mesquita! disse...

que bom que voltou... não da pra sumir do blog se não a gente se afunda ...hehehhe.

Vc sabe o quanto é importante pra mim e sabe que estamos juntas nessas nossas recaídas né! logo logo vc vai ta na sua meta tenho certeza.

bjs te adoroooo.

Rose Light disse...

Oi Eydy! Que bom que retornou para a RA e para o blog! Bom retorno!Sempre é tempo para o recomeço. Estamos juntas!

Rachel disse...

Oi Eydy, passei pra te conhecer e gostei muito. Nada de desistir. O lance é a gente realmente se unir pra alcançar nosso objetivo!!! Um beijo grande e tô te seguindo!!!

Alice disse...

Oi vim retribuir a visita!REcomeçar é sempre bom coragem!

Vanessa disse...

Olá Eydy! Achei seu blog, gostei muito de ver você voltando com força total e já estou seguindo você!
Um grande beijo

http://vanessara.blogspot.com/

mikaella disse...

oi amiga,muito bom te ver de volta,sei que vc vai eliminar esses intrusos e estarei aqui torcendo por vc!! bjoss

Anônimo disse...

Oi flor
Ai q saudade menina...
Vc tem determinação e vai tirar de letra estes quilinhos a mais,vai chegar no natal com menos de 58kg...força pq vc não esta sozinha nesta luta.
Seja bem vinda
Beijosss

Su disse...

é bom te-la de volta e espero que continue com essa força. agradeço a essas anjas que a ajudaram a recuperar o controle da sua vida.
beijocas e espero que não se esqueça que é uma grande inspiração para quem quer perder peso.
beijocas linda