DESEMBOLOTAR

...

sexta-feira, 15 de julho de 2011

NUTRI + 2ª PESAGEM DESAFIO DE NIVER DE CASAMENTO

oi bom diaaaa 
como tinha comentando aki fui na nutri segunda
achei ela uma pessoa bem legal conversa bastante  mas teve duas coisas que não gostei

o peso na balança dela 65 kgs dá diferença de 1,5 kgs  da minha balança ...
minha altura que era 1,58 e meio foi pra 1,57 ou seja meu peso max par IMC normal agora é 61 kgs 

bom ela fez um cardápio de 1210 kcal pra mim e tenho retorno dia 28/07
com meta de 63 kgs 

um assunto que tem me deixado feliz é a AF
tem 15 dias que tenho praticado  pelo menos 1 h por dia  
ontem mesmo deu 2 hs lindooo
e o resultado disso tudo 




usando nº 40 novamente hehe
um mega estimulo para em manter na linha nesse findi 
findi esse com niver de Pedro meu sobrinho lindoooo 
e bora lá segurar o BOCÃOOOOOOOOOOO

bjim e bom fds a todas 


13 comentários:

Patrícia Medeiros disse...

Gosteiiiii
E essas baanças quase nunca dão o mesmo resultado. E o engraçado disso tudo, é que na maioria das vezes, a balança das nutricionistas sempre nos deixam um pouquinho mais pesada. Será coincidência ou elas fazem de propósito? kkkkkk

Mas, veja pelo jeans. Usando novamente o 40. Isso é ótimo!
Não desanima, tá!

Bjus

Mili disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeee lindoooo o pesinho amiga!Mega orgulho de vc!
Segue firme. Final de semana perfeito ae. Beijos e se cuida!

Leilinha.... disse...

Qd eu chegar no manequim 40 vou fazer festa rs.rs.rs..
A gente ja é baixinha, ainda diminui mais, nao da rs.rs..

Ana C. disse...

Meniiina, fiquei tanto tempo longe e olha que coisa linda eu encontro?Você toda magrela aí! *-*
Parabéns, tá ficando cada vez mais gata!

Beeeijos

Gê Simões disse...

Oiii

Que alegria vir aqui e ver essa balança baixando.
E vc tão determinada, to ate vendo vc no meu revisteiro ja ja.

beijos

Chelly disse...

oi amiga!! Parabéns!! É muito bom ver o peso diminuindo!!

bjos

Unknown disse...

balança e fita metrica em cada lugar pode variar um pouquinho, nem esquente com isso, se foi só isso que te chateou, então a nutri é ótima!!! bjus!!

Conquistando Sonhos disse...

Bom dia!!

Estou passando rapidinho para informar que a pesagem do Desafio de Natal termina dia 21.07, quinta feira.

Gostaria de pedir que adicione aos seus contatos de e-mail(o que cadastrou no desafio) do desafio: mulheresedesafios@gmail.com para que possamos interagir através dele, pois como mandamos para várias participantes, muitas vezes o e-mail é identificado como SPAM ou lixo eletrônico.

O formulário de pesagens encontra-se na aba superior do blog "Pesagens"

Obrigada.

Ps: eu vi que já mandou sua pesagem, mas quero que saiba que estamos interagindo hahah

Anônimo disse...

Oi flor
Me passa a sua dieta amiga,eliminar 2kg em uma semana é bom demais,eu como 1200 cal por dia e não baixa meu peso.
Obrigada pelo carinho e apoio neste momento.
Beijosss

Geovana Centeno disse...

Eeeeeeeee parabens flor nossa 40, o sonho hehehe, eu tambem meço menos e peso mais na nutri hehehe, quando eu ia kkkk....mais uma vez parabens...que lindo peso hein...bejocas!

Candy disse...

Segura a boca esses dias pra poder comer no niver.

Chelly disse...

oi amiga!! Passando para lhe desejar um lindo final de semana! E parabéns! Conseguir vestir 40 novamente é realmente um grande incentivo!

Tem selinho para você no meu blog. Passa lá!

bjos

O mundo de Joana :P disse...

E tá chegando a próxima consulta com a nutri !!!!
To doida pra ver..quero ver um pesinho assim bonito como o seu da próxima vez que me pesar tbm'!!rs...mas sei que pra isso tenho que fazer atividades físicas, coisas que nao estou fazendo assim com essa constancia...mas tudo tem o seu tempo!! E agora o tempo é de preparar a cabeça!!
Bjs